“De alma lavada”, declara Grupo Pinheiro em São Lourenço da Mata

Após passada a eleição, o Grupo Pinheiro declara está de alma lavada após à reeleição do vereador e presidente da Câmara, Deto de Lages, eleito com 1.489 votos.

Após o falecimento do ex presidente da Câmara Municipal de São Lourenço, Cícero Pinheiro, o grupo e família do ex vereador decidiu por dar continuidade ao trabalho outrora desenvolvido e ao legado de seu saldoso líder, tendo assim decidido pelo apoio à candidatura de Deto de Lages – vereador e representante do distrito rural de Lages.

“Não poderíamos ter feito escolha melhor para nos representar na Câmara Municipal, Deto é um amigo honrado e decente, além de ter muito serviço prestado. Ademais, foi um segundo lugar com gostinho de primeiro e que só reafirmou que este grupo permanece forte como sempre foi”, declarou a advogada Monalisa Pinheiro.

Outro integrante do Grupo Pinheiro, João Cabral, definiu a campanha de Deto de Lages como tendo sido à altura do que o saudado Cícero Pinheiro faria, e comentou “estamos felizes com a reeleição de Deto, mas sobretudo por saber que ainda que ele seja um representante nato da zona rural, trabalhou muito por toda São Lourenço da Mata, obtivemos mais de 600 votos na zona urbana da cidade, resultado que muito nos alegra.

Também afirmou Samantha Pinheiro, a conselheira tutelar mais votada da história do município que : ” O grupo acaba de provar seu potencial pois, mesmo com o abalo que ocorreu com a precoce morte de seu líder, conseguiu somar à candidatura de nosso amigo Deto e fazer a diferença. Gratidão nos define”.

O Grupo Pinheiro também agradeceu ao prefeito Bruno Pereira pela caminhada até as eleições, e pelos trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos anos. Ressaltou que a vontade popular é soberana e característica imprescindível numa democracia. Também aproveitou o momento apara parabenizar o prefeito eleito e demais vereadores que irão compor o legislativo a partir de janeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.