“Decisão do partido será quem o Paulo indicar”, diz secretário sobre nome do PSB ao Governo do Estado

By 20/11/2021 - 11:43Pernambuco

O secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco e deputado estadual licenciado, Claudiano Martins Filho (PP), falou sobre os possíveis nomes do PSB para disputar o Governo do Estado em 2022. Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Claudiano destacou a sua amizade com os três possíveis nomes. Para o gestor, a decisão da sua sigla seguirá a indicação de Paulo Câmara (PSB).

São cogitados para encabeçar a chapa do PSB o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio, o secretário da Casa Civil, José Neto e a Secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Fernandha Batista Lafayette.

“Tenho uma amizade grande com José Neto, mas eu vou esperar a decisão do governador. Acho que a decisão do partido será quem o Paulo indicar. Seja José Neto, Fernandha Batista ou Geraldo Julio. Vamos esperar uma sinalização do governador e o partido vai seguir a orientação dele. Quem Paulo decidir, a orientação do partido e de Eduardo da Fonte é seguir a indicação que o governador falar. Sou suspeito de opinar, pois, sou secretário com os três”, disse Claudiano Martins.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.