Delegada Patrícia conversa com coordenação de campanha sobre propostas para idosos

Nesta sexta-feira (13), a Delegada Patrícia (Pode), candidata a prefeita do Recife, cumpriu agenda em seu comitê oficial, no Pina. Ela conversou com a coordenação de campanha sobre as propostas da candidatura para os idosos do Recife.

Leo Salazar, candidato a vice-prefeito, e o deputado federal Daniel Coelho, coordenador da campanha — ambos do Cidadania —, estiveram presentes na agenda. O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), que retirou sua candidatura para apoiar Patrícia após Bolsonaro decidir por ter a delegada como candidata no Recife, também compareceu.

A coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania) elaborou o programa Viva a Terceira Idade. O projeto prevê a criação de um centro de convivência e lazer para idosos na cidade, com atividades como dança, música, artes plásticas e muito mais. O programa também prevê a ampliação e priorização do atendimento à terceira idade na saúde, zerando a fila de espera para exames e consultas especializadas.

“Nossa gestão vai ter um carinho especial com as idosas e idosos do Recife. O projeto Viva a Terceira Idade foi pensando para trazer bem estar para todos os idosos na nossa cidade. O projeto integra lazer, saúde, atividade física e socialização. O Recife será uma cidade que cuidará de todas as gerações”, disse Patrícia.

Expectativa

Na reta final no primeiro turno, a Delegada Patrícia externou satisfação pela campanha até agora.”Fizemos uma campanha leve, para cima. Com alegria. Recebemos o carinho das pessoas em todos os bairros que fomos. Nossa gestão terá zelo com os recursos públicos. Nossa missão será implementar uma gestão moderna e eficiente. Nós vamos fiscalizar cada centavo do dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos da nossa cidade e transformar em melhorias para a vida de cada morador”, avaliou a delegada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.