Delegada Patrícia foca em pauta cultural no Recife

Nesta quarta-feira (11), a Delegada Patrícia (Pode) conversou com artistas sobre a pauta cultural da coligação Mudança Já (Podemos e Cidadania). O encontro ocorreu em frente ao Teatro Santa Isabel. “Esse é o meu lugar favorito do Recife. Dar uma nova vida a este espaço vai ser um dos maiores orgulhos da nossa gestão”, disse Patrícia.

Os candidatos a vereadores Thiago Lira e Pryscylla Aquino, ambos do Podemos, acompanharam a delegada na visita. Membros do grupo JP Music estiveram presentes na pauta. Pryscylla foi professora de violino de Patrícia, que tem uma forte ligação com a questão cultural.

No projeto de Patrícia, há uma série de propostas para a cultura na cidade do Recife. Na gestão da delegada, está prevista a reestruturação da Orquestra Sinfônica do Recife, a criação da Orquestra Sinfônica Jovem do Recife, a criação do Coral Lírico do Recife, do Balé Municipal do Recife. Patrícia também tem projetos de formação de adolescentes e jovens, como o Coral Juvenil e o Balé Juvenil do Recife.

“Todos esses projetos serão viabilizados por uma gestão moderna, transparente, e baseado na inovação. Vamos trazer as parcerias público-privadas para gerar investimento na cultura da missa cidade”, disse a delegada.

Outras agendas

Pela manhã, no comitê, Patrícia esteve no comitê de campanha recebendo 21 candidatos a vereadores do PRTB. O deputado estadual Marco Aurélio, que desistiu da candidatura à prefeitura do Recife para apoiar a delegada, esteve na agenda. O coordenador da campanha de Patrícia, o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), também esteve no compromisso.

“Foi um gesto muito nobre de Marco Aurélio. Contamos agora com o time do PRTB e vamos juntos trazer a vitória no segundo turno. Todo apoio é mais do que bem vindo e é uma alegria receber a agregar todo esse time conosco”, disse Patrícia.

Também pela manhã, a delegada se reuniu on-line com representantes da Fejepe (Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco). Já no início da tarde, a delegada conversou com apoiadores no edifício Pirapama, na avenida Conde da Boa Vista, centro do Recife. A candidata a vereadora Micheline Lobo (Cidadania) recebeu Patrícia na agenda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.