Delegada Patrícia passa por sabatina na Rádio Jornal

A Delegada Patrícia (Podemos) participou, nesta terça-feira (29), da sabatina promovida pela Rádio Jornal com os candidatos a prefeito do Recife. A conversa ocorre no dia seguinte ao debate promovido pela UFPE.

De início, Patrícia falou sobre sua proposta de retirar o Recife do Consórcio Grande Recife. Das 13 cidades da Região Metropolitana, 11 não estão no consórcio. A delegada quer autonomia da capital pernambucana no transporte dentro do município. “Quem está criticando a retirada do Recife do Consórcio Grande Recife nunca andou de ônibus”, disse Patrícia.

A delegada também ressaltou que o transporte entre municípios, por lei, é atribuição do estado. Patrícia também deu destaque a seu caráter ético e que é funcionária pública há 20 anos. “Eu sempre trabalhei pela ética, pela decência e pela moralidade”, disse.

Patrícia se comprometeu a redirecionar a guarda municipal para reforçar a segurança do morador do Recife. A delegada também reforçou seu compromisso a armar a guarda municipal. A delegada também ressaltou que de todas as capitais do nordeste, a única cuja guarda municipal não é armada é a do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.