Delegada Patrícia retorna ao Coque e recebe apoio de moradores

Na noite desta terça-feira (10), a Delegada Patrícia (Pode) conversou com eleitores na rua Ibiporã, às margens do canal de mesmo nome, na comunidade do Coque, área central do Recife. O candidato a vereador Marco Será (Pode) acompanhou Patrícia na agenda. A delegada reiterou seu compromisso de administrar a cidade com a população.

“Vamos pedir voto até o último dia. Vamos provar na urna, voto a voto, que a cidade quer uma prefeitura honesta vamos transformar esse bairro no próximo ano vamos voltar aqui. A gente vai fazer uma gestão de mãos dadas com o povo”, afirmou a delegada. Mais cedo, Patricia visitou o comitê do candidato a vereador Ruy Jorge (Cidadania), na Iputinga, onde também conversou com moradores.

Debate

Nesta terça-feira (10), a Delegada Patrícia (Pode) participou do único debate entre candidatos a prefeito do Recife promovido por uma emissora de televisão no primeiro turno. Participaram sete candidatos cujos partidos têm no mínimo cinco representantes no Congresso Nacional. O debate foi mediado pelo jornalista Leandro Oliveira.

Patrícia mostrou firmeza, conhecimento e deu mostras, mais uma vez, de ser a candidata mais preparada para governar o Recife. Em comparação aos concorrentes, a delegada demonstrou ser a que melhor conhece e compreende as necessidades da população do Recife.

A delegada reiterou sua proposta de retirar o Recife do Consórcio Grande Recife, sendo a única candidata que realmente demonstrou entender a demanda de quem usa ônibus todos os dias na capital pernambucana. “Nenhum candidato aqui andou de ônibus. Eu usei transporte público por 25 anos da minha vida, sei o que o cidadão passa todos os dias”, defendeu.

Patrícia procurou fazer um debate propositivo, usando o direito de resposta apenas quando provocada por outro candidato. Para a delegada, o debate foi uma oportunidade de mostrar seus projetos aos eleitores. “O eleitor pôde comparar as falas de cada candidato e tomar sua decisão de acordo com as melhores propostas. Quem quer mudança, mudança de verdade, vai com a gente”, avaliou Patrícia.

Outras agendas

No início da tarde, Patrícia participou de uma reunião do conselho de administração da Unimed. A delegada foi acompanhada pelo candidato a vereador Tadeu Calheiros (Pode), que representa a classe médica. Na conversa, Patrícia falou sobre os problemas da atual gestão e apresentou suas propostas de desinchar a máquina pública e fazer uma administração com eficiência.

Já às 15h, Patrícia participou de uma sabatina na rádio CBN. A conversa foi conduzida pelo jornalista Aldo Vilela, no programa CBN Total. A entrevista, que contou com a participação das jornalistas Patrícia Raposo e Renata Bezerra de Melo, foi feita on-line e teve transmissão ao vivo no canal do YouTube da CBN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.