Delegado Eduardo Porto diz que Hospital Veterinário em Jaboatão será uma das prioridades

O prefeiturável também afirmou que irá valorizar as ONGs comprometidas com a causa animal

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Delegado Eduardo Porto (PTC), nesta terça-feira (6), divulgou uma das prioridades do seu plano de governo para o município: a construção do Hospital Veterinário de Jaboatão, que vai atender gratuitamente animais de famílias carentes, como também os animais em situação de rua.

O delegado Eduardo Porto ressaltou que o hospital será fundamental no trabalho que vai realizar na defesa dos direitos dos animais. “Muitas vezes, as famílias de baixa renda não tem condições de pagar uma consulta e o sofrimento é grande. Os animais em situação de rua também precisam de atenção. Não podemos esquecer dos melhores amigos do homem”, ressaltou.

O candidato destacou que também se faz necessário valorizar as ONGs realmente comprometidas com a causa. “Nosso governo vai dialogar com as ONGs que fazem um importante trabalho e queremos contribuir com essas organizações sem fins lucrativos. Com união, poderemos alcançar muitas conquistas”, explicou.

Eduardo Porto também afirmou que seu governo estará atento aos casos recorrentes de maus- tratos aos animais. “Costumo dizer que quem maltrata um animal bom sujeito não é e não podemos aceitar isso. Estaremos atentos às barbaridades envolvendo os animais”, garantiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.