Delegado Resende, faz caminha no distrito de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho

By 19/09/2022 - 19:22Pernambuco

No último domingo (18), o candidato a deputado federal Delegado Resende (União Brasil), fez caminhada no distrito de Juçaral, no Cabo de Santo Agostinho. Ao lado do seu grupo e lideranças, o candidato foi para o corpo a corpo com os moradores, apresentou propostas e discursou no ato de campanha.

Resende, que vem intensificando sua campanha com caminhadas, panfletagens e porta a porta, com foco na cidade do Cabo de Santo Agostinho, busca trazer mais oportunidades para os moradores do município, principalmente nas zonas ruais e distritos mais afastados. “Pernambuco está cansado de tanto descaso. E, só vamos mudar essa realidade, quando elegermos representantes sérios e comprometidos com nossa gente”, disparou o candidato.

Na agenda de Resende, nesta reta final, o delegado pretende investir para conquistar os votos indecisos. “Queremos trabalhar para melhorar a vida dos pernambucanos. Os moradores, que residem mais afastados dos grandes centros, por exemplo, ainda sofrem com serviços básicos que não são prestados ou são prestados de maneira precária. Precisamos mudar essa realidade e, só vamos conseguir isso, não elegendo forasteiros ou pessoas que só aparecem em ano de eleição”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.