Delegado Resende quer construir Hospital do Idoso no Cabo de Santo Agostinho

Na última quinta-feira (8), o candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, delegado Resende (Podemos), garantiu a construção de um Hospital do Idoso. O compromisso foi assumido durante caminhada, no bairro de Ponte dos Carvalhos. Resende, também adiantou a construção de mais dois hospitais, o da mulher e um veterinário.

Para o candidato, os moradores da terceira idade merecem uma atenção diferenciada, e com trabalho e dedicação, será possível garantir essa assistência especializada em saúde aos cabenses. “No nosso País estamos passando por um processo de envelhecimento da população, e precisamos garantir mais cuidados a esta classe da nossa sociedade, que hoje, é negligenciada pela atual gestão”, disparou o delegado.

Resende, que conta com 85 candidatos a vereadores; além do apoio do deputado estadual Antônio Coelho (DEM), e dos federais, Ricardo Teobaldo (Podemos) e pastor Eurico (Patriotas), segue com sua agenda diária conquistando novos adeptos, nas ruas e redes socias, a cada dia, no Cabo de Santo Agostinho, consolidando toda sua força e aceitação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.