Deputada Marília Arraes cria meme nas redes sociais e nega convite à vice de Bolsonaro

By 15/04/2021 - 16:26ColunaFalaPE

Na tarde desta quinta-feira, Marília Arraes postou um vídeo em suas redes sociais com a coluna Fala PE de ontem, que noticiou o convite do presidente Jair Bolsonaro à deputada e, em seguida, um meme da digital influencer pernambucana, Bianka Nicoli, cantando “o inimigo tenta te derrubar, ele não vai conseguir” e ainda dizendo “tá querendo armar pra mim, é, espírito do mal? Tu quer cancelar minha carreira, dizendo um negócio desse?”

As palavras da deputada em sua publicação:
“Ainda teve quem acreditasse nessa notícia. Notícia sem pé, nem cabeça. O povo reconhece quem tem lado e minha trajetória diz qual é o meu. Meu lado é de quem acredita na política que transforma a realidade das pessoas, é o lado de quem luta por justiça social, é o lado de Arraes, é o mesmo lado daquele que vai trazer de volta o Brasil como potência mundial. Meu lado, é o de Lula.”

Após os últimos acontecimentos na Câmara Federal, que começaram com a eleição de Marília à segunda-secretária, contando com o apoio do Progressistas, partido, hoje, aliado ao presidente, logo depois, a omissão de Marília relacionada à votação da PL 948/21, que aprovou a possibilidade da aquisição de vacinas contra a COVID-19 de forma privada, e sua reação diante ao descontentamento de seu eleitorado, é arriscado chamar um possível convite de Bolsonaro de “sem pé, nem cabeça”. Mas, de acordo com a deputada: Marília está com Lula!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.