Deputada Roberta Arraes conquista reforma do Terminal Rodoviário de Araripina

Na manhã desta quinta-feira (12), a deputada Roberta Arraes esteve na Empresa Pernambucana de Transporte Intermunicipal – EPTI, com a diretora presidente Marilia Bezerra, o diretor de planejamento, Mauro Chaves, o proprietário da Marinho Construções, Geneci Tenório e Alexandre Filho, para o ato de assinatura da ordem de serviço do Terminal Rodoviário de Araripina.

A parlamentar abraçou essa luta e desde o início cobrou e pediu celeridade na reforma deste terminal. Entre muitas reuniões e solicitações, hoje a população araripinense pode comemorar mais essa concretização do mandato da deputada com o Governo do Estado.

Com a assinatura da ordem de serviço pela presidente da EPTI, os trabalhos irão começar no próximo dia 24 e a previsão de conclusão é de 90 dias.

“Como deputada estadual e pelo amor que tenho a minha terra, lutei, cobrei e trabalhei por mais essa conquista. Araripina é a maior cidade do sertão do Araripe, faz fronteira com o Piauí e o Ceará, tem uma intensa movimentação de passageiros diariamente e por isso vinha clamando por esta obra”, disse Roberta.

Vale ressaltar também, que Roberta Arraes destinou uma emenda parlamentar. Para a diretora Marilia Bezerra, este apoio foi fundamental na reforma. “O valor da emenda que foi destinado pela deputada Roberta foi muito importante, pois nos auxiliou e assim conseguimos alcançar o nosso objetivo. Sem ela não seria possível conseguir, por isso a gente agradece a deputada”, finalizou a diretora da EPTI.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.