Deputado Antonio Coelho entrega equipamentos e anuncia R$ 1 milhão para pavimentação em Afrânio

Entrega de maquinários para o homem do campo e anúncio de R$ 1 milhão para infraestrutura estiveram no foco da agenda do deputado estadual Antonio Coelho (DEM), em Afrânio, nesta sexta-feira (10). São recursos articulados pelo parlamentar junto ao deputado federal Fernando Filho (DEM) e que chegaram para beneficiar os distritos de Sítio da Queimada e Sítio Laranjeiras, bem como de Extrema e Cachoeira do Roberto.

Na passagem pelo município do Sertão do São Francisco, o deputado Antonio Coelho esteve acompanhado de lideranças políticas locais, do empresário Baltazar e do prefeito Rafael Cavalcanti, com quem vem construindo pontes em prol do desenvolvimento de Afrânio e da sua população.

Foi com esse objetivo de contribuir com o crescimento da cidade e da região que Antonio Coelho levou a boa notícia do recapeamento asfáltico para os moradores de Extrema e Cachoeira do Roberto. Nesse último, inclusive, o parlamentar ainda fez a entrega de uma carreta/reboque para a Associação de Lagoa do Mato. A Associação do Sítio da Queimada também foi contemplada com a chegada de uma carreta/reboque.

“São equipamentos que vão proporcionar mais qualidade e possibilitar maior agilidade no trabalho dos agricultores dessas localidades. Abre-se, assim, uma oportunidade para que o homem campo possa aumentar a sua produção e melhorar a sua renda e, portanto, tenha condições de oferecer um maior conforto à sua família”, destacou o democrata.

Já na comunidade de Sítio Laranjeiras, o parlamentar teve como compromisso a entrega de um poço artesiano movido a energia solar. “É um equipamento que, sem dúvida, vai oferecer segurança hídrica aos moradores da região e sem necessidade de se preocupar com energia elétrica, oferecendo tranquilidade e sossego às famílias”, assinalou Antonio Coelho, que, ainda no município sertanejo, destinou um espaço na agenda para conversar com os sócios da Cooperativa de Produção Agropecuária de Afrânio (COAFRA).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.