Deputado Antonio Fernando declara apoio a Raquel Lyra no segundo turno

By 07/10/2022 - 11:11Pernambuco

Com quase 34 mil votos (33.953) na bagagem e forte potencial para alavancar candidaturas no Sertão do Araripe e outras microrregiões de Pernambuco, o deputado estadual Antonio Fernando decidiu o rumo a tomar no Segundo Turno das eleições 2022 aqui no Estado. Ele vai marchar ao lado da candidata Raquel Lyra e de sua vice, Priscila Krause, que foi sua colega na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, nos últimos quatro anos.

“Foi uma decisão pensada e discutida com nosso grupo político. Em nossa avaliação, Raquel Lyra e Priscila Krause representam os melhores nomes para atender as demandas das regiões e municípios nos quais temos compromisso firmado com a população, especialmente, o Sertão do Araripe e nossa cidade de Ouricuri”, disse o deputado, explicando as razões da sua escolha estadual para o Segundo Turno.

O principal ponto firmado entre Antonio Fernando e Raquel Lyra para selar o apoio, tratou sobre demandas do Araripe e outras regiões do Estado que já se encontram em andamento (obras, ações, projetos, etc.) e também do atendimento de propostas que fazem parte das bandeiras do deputado. A maior dessas propostas e grande sonho de Antonio Fernando é o Canal do Sertão, obra hídrica para beneficiar o Araripe e parte do Sertão Central. O deputado destacou que “Raquel Lyra já havia se pronunciado favorável ao Canal do Sertão, quando esteve em Ouricuri apresentando suas propostas, antes do Primeiro Turno”.

“O compromisso de Raquel Lyra com a questão da água para a região foi primordial no apoio. Além do Canal do Sertão, o próximo Governo não pode esquecer obras importantes, como a Adutora de Negreiros, para trazer água da transposição do São Francisco e dobrar a capacidade da Adutora do Oeste, que já não atende plenamente o Araripe. Outro ponto é a melhoria na Saúde, com mais atenção ao Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. E avanços na Educação Superior Pública e Gratuita na região, ampliando o Campus da UPE em Ouricuri, que conquistamos com o curso de Enfermagem, mas precisa da abertura de novos cursos”, concluiu o deputado Antonio Fernando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.