Deputado estadual eleito Izaías Régis (PSDB) tranquiliza servidores do HRDM sobre pagamentos de plantões extras

By 27/12/2022 - 20:10Pernambuco

Após receber demandas de alguns servidores, o deputado teve conversa com a vice-governadora eleita que garantiu o pagamento dos plantões

 

O deputado estadual eleito, Izaías Régis, foi procurado por servidores do Hospital Regional Dom Moura (HRDM) em Garanhuns, preocupados com o funcionamento da unidade hospitalar no dia 1º de janeiro, data da posse da governadora Raquel Lyra (PSDB) e início do novo governo, bem como no decorrer de todo o mês de janeiro.

O deputado manteve contato com a vice-governadora eleita, Priscila Krause (Cidadania), que coordena o Gabinete de Transição, e que garantiu o pagamento dos plantões extras dos servidores.

“Em minha conversa com Priscila, ela deixou claro que os plantões extras dos servidores serão pagos, independentemente de qualquer coisa. A nossa preocupação maior é que não haja descontinuidade de atendimentos, principalmente por ser uma época tão delicada, em que infelizmente os atendimentos de urgência e emergência costumam ser mais intensos. Os servidores e a população podem ficar tranquilos quanto a isso”, imformou Izaías Régis.

O deputado eleito tem mantido contatos telefônicos e até mesmo presencial, com Priscila, devido ao seu papel de coordenadora de transição, para ficar a par do funcionamento dos serviços públicos estaduais do Agreste Meridional nessa mudança de gestão.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.