Deputado federal, Fernando Monteiro segue com Raquel no segundo turno

By 18/10/2022 - 21:02Pernambuco

A candidata ao Governo do Estado, Raquel Lyra, recebeu, nesta terça-feira (18), mais um importante apoio ao seu projeto de transformar Pernambuco. Desta vez quem declara que seguirá com a postulante no segundo turno é o deputado federal reeleito, Fernando Monteiro (PP).

“Eu sempre admirei Raquel por ser uma grande gestora. Gosto muito de quem tem currículo, de quem tem passado, porque, muitas vezes, a gente tem que olhar o passado, para conhecer o presente, e imaginar o futuro”, disse Fernando.

Para o deputado, Raquel reúne todas as condições para fazer Pernambuco um estado cada vez mais forte. “A sua forma de unir e gerir é o seu referencial. Não tenho dúvidas de que o que fez em Caruaru ela também irá fazer em Pernambuco. Essa é uma grande oportunidade para elegermos a primeira governadora do estado, uma pessoa que tem currículo, que tem história e que tem trabalho”, afirmou Eduardo.

“Então, Pernambuco vai olhar o passado e, com certeza, comparar o presente, para daqui para frente a gente construir um futuro melhor para os nossos filhos. É por isso que estou com Raquel Lyra 45”, concluiu.

Foto: Janaína Pepeu

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.