Guilherme Uchôa Júnior pede que distanciamento social seja respeitado

By 21/03/2021 - 13:55Pernambuco

Guilherme Uchoa Júnior, deputado estadual, usou suas redes sociais na manhã deste domingo(21) para defender a necessidade do aumento de medidas restritivas de enfrentamento à Covid-19, contidas no decreto do governador Paulo Câmara, em vigor desde a última quinta-feira(18).

O país contabilizou 2.331 mortos e 72 mil novos casos da doença nas últimas 24 horas e 292.856 óbitos desde o início da pandemia.

De acordo com o parlamentar, o remédio mais eficaz para combater a propagacão do coronavírus e suas mutações virais é o distanciamento social.

Ainda segundo ele, é preciso urgente a compra de vacinas, dotar os hospitais de novos de leitos, remédios e oxigênio. “Se isso não for feito agora, vamos demorar a voltar ao normal. Não podemos ficar indiferentes a essa realidade”, alertou.

Uchoa fez,ainda, elogios a iniciativa do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que mandou ofício para a vice-presidenta dos Estados Unidos, Kamala Harris, solicitando autorização para o Governo do Brasil comprar vacinas excedentes que estão estocadas naquele país.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.