Deputado Milton Coelho (PSB) critica fim do Bolsa Família

By 16/11/2021 - 22:40Brasil

Em artigo publicado na Folha de São Paulo, o deputado federal Milton Coelho (PSB), a socióloga Letícia Bartholo e o presidente da Rede Brasileira de renda básica, Leandro Ferreira questionaram o as causas que levaram ao fim o Bolsa Família. O parlamentar criticou bastante a decisão do Governo Federal de encerrar os pagamentos do programa.

De acordo com Milton Coelho, esse fim, não é apenas culpa do atual governo, mas, sim de todos. Segundo ele, “ nos ajudamos a matar o Bolsa, quando no exercício essencial da atividade de imprensa, optamos por linhas editoriais preconceituosas e sem embasamento empírico.”

Milton Coelho criticou também o governo Bolsonaro e, de acordo com o parlamentar “o governo apertou o gatilho, mas a perícia indica que o local do crime foi organizado por muitos de nós. Sim, nós também ajudamos a matar o bolsa”, disse Milton Coelho.

O Bolsa Família é um programa que existe desde 2003 e ajudou a tirar do mapa da fome mais de 14 milhões de famílias no Brasil. Milton Coelho é um dos principais defensores do programa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.