Deputado pernambucano defende que oposição tenha candidato único

By 24/11/2021 - 08:43Pernambuco

Em entrevista ao blog do Alberes Xavier, o deputado federal e presidente do Patriota em Pernambuco, Pastor Eurico, defendeu uma candidatura única dos partidos de oposição nas eleições para Governador do estado em 2022. Sem dizer nomes, de quem poderia ser essa candidato, o deputado falou que essa pessoa precisa ser aquela “não comunga com esse sistema esquerdopata”.

“Os nomes que estão dentro desse contexto oposição eu defendo que tenhamos apenas um candidato, ou uma candidata, na posição. Ou seja, aqueles que não comungam com esse sistema retrógrado, atrasado, que aí está, esse sistema esquerdopata que precisamos mudar. Nosso Estado precisa ter um novo norte na questão política, então, eu não concordo com que está, não temos como nos alinharmos. Por isso, eu defendo que temos um candidato diferenciado”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Falando o apoio que pode ocorrer em Pernambuco, Eurico não quis se comprometer. Já sobre o Brasil, o parlamentar confirmou seu apoio ao presidente Bolsonaro. “Todo mundo sabe que nós estamos juntos com nosso querido presidente da república Jair Messias Bolsonaro. Esse sim, é o nosso candidato no Estado de Pernambuco”, concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.