Deputado Rogério Leão firma apoio com mais um vereador em Petrolina

By 11/04/2022 - 15:37Pernambuco

O deputado, que já havia fechado parceria com o vereador Marquinhos do N Quatro, agora, firma apoio do vereador Junior Gás

O deputado estadual Rogério Leão divulgou, nesta segunda-feira (11), uma reunião com o vereador de Petrolina, Junior Gás. O encontro foi para firmar a parceria de trabalho, propor agendas e discutir futuras demandas.

“Nós temos trabalhado e estamos com um grupo crescente de amigos e parceiros que vem agregar mais forças ao nosso mandato como parlamentar em Pernambuco. Junior Gás é uma liderança política forte, luta pelo povo de Petrolina e juntos vamos levar mais benefícios para os petrolinenses”, disse o deputado Rogério Leão em suas redes sociais.

De acordo com Leão, a ideia é trabalhar em todos os cantos do Estado. Petrolina fica no Sertão e o deputado já tem uma base sólida naquela região. Com o vereador Júnior Gás, o parlamentar amplia as suas agendas e demandas na cidade.

Junior Gás tem um mandato de atuação e defende as áreas de saúde, educação e infraestrutura onde alinha seu plano de trabalho com o do deputado estadual Rogério Leão. Em seu primeiro mandato já apresentou indicações importantes para o município de Petrolina como a implantação de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no bairro Residencial Vila Esperança, pavimentação para o bairro Jardim Maravilha, um Centro de Diagnóstico com médicos especializados em diversas áreas e equipamentos para realização de exames.

O deputado estadual Rogério Leão deu as boas-vindas ao vereador e agradeceu pela confiança depositada em seu trabalho como parlamentar. “Seja bem-vindo Júnior Gás, agradeço pela confiança em nosso mandato e vamos juntos, trabalhar e buscar mais benefícios e melhorias dos serviços públicos oferecidos aos petrolinenses”, frisou o parlamentar em suas redes sociais.

O vereador Junior Gás é o segundo parlamentar do município de Petrolina a fechar parceria com o deputado Rogério Leão para as eleições deste ano, sendo que, em janeiro, Rogério Leão conquistou o apoio do vereador Marquinhos do N Quatro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.