Deputados Fernando Filho e Antonio Coelho visitam obras em Trindade e, em Petrolina, entregam ruas pavimentadas e prestigiam a abertura do São João dos Bairros

By 20/05/2023 - 10:04Sertão do Araripe

Após uma intensa agenda de compromissos e visitas às obras em andamento na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe, os deputados Fernando Filho (federal) e Antonio Coelho (estadual) encerraram sua programação da sexta-feira (19) em Petrolina. Na ocasião, eles participaram da entrega de ruas pavimentadas no São Gonçalo e deram início às celebrações do evento “São João dos Bairros”, no José e Maria.

Durante a visita a Trindade, os parlamentares tiveram a oportunidade de conferir as obras que estão sendo realizadas na cidade. Entre elas, destacam-se a construção de creches, escolas e unidades básicas de saúde (UBS’s), resultado de investimentos do grupo político no município.

À noite, ao lado do prefeito de Petrolina, Simão Durando, vereadores, secretários municipais e membros da comunidade, os deputados entregaram seis ruas completamente pavimentadas no São Gonçalo. A obra contou com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões. Ao todo, já são 30 vias pavimentadas na localidade. Ainda durante a solenidade, foi anunciada a pavimentação de mais 18 ruas no bairro. Após o evento, a comitiva participou do início das festividades juninas com a abertura do tradicional “São João dos Bairros” no José e Maria.

Em sua fala, no São Gonçalo, Antonio Coelho ressaltou que a qualidade de vida da população irá melhorar e comemorou a chegada de mais obras. “Estamos falando, na verdade, da melhora da qualidade de vida das crianças, que antes viviam em meio à lama e sofriam com doenças respiratórias, e das famílias que haviam perdido a esperança em um futuro melhor. O prefeito Simão Durando já assegurou os recursos e identificou 18 novas ruas para que possamos garantir uma melhor qualidade de vida para o povo do São Gonçalo”, destacou.

“Todos esses investimentos representam o que desejamos fazer por nossa Petrolina. Renovamos nosso compromisso para que esta cidade possa sempre liderar e assegurar que dias melhores ainda estão por vir”, complementou Antonio Coelho.

Já Fernando Filho fez uma reflexão sobre o passado da cidade, quando sofria com a falta de investimentos. “Em 2012, estive aqui no São Gonçalo, e Simão também estava comigo, caminhando por essas ruas. E naquela época poucas delas eram pavimentadas. Nesse período, já dizíamos que Petrolina estava ficando para trás, deixando de lutar para ser uma cidade de destaque”, afirmou.

“O que estamos vendo hoje faz parte do mesmo sonho que começamos lá atrás, em 2014. Porém, agora temos um novo prefeito que tem proporcionado as condições para continuarmos avançando no mesmo ritmo, na mesma velocidade com que começamos. E o que queremos é a oportunidade de continuar esse trabalho. Petrolina está vivenciando a continuidade de algo bom que começou e ainda terá seus melhores anos pela frente”, concluiu Fernando Filho.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.