Desfiles retornam nas comemorações dos 94 anos de Arcoverde

By 11/09/2022 - 13:08Pernambuco

Após dois anos sem serem realizados devido a pandemia da Covid-19, os desfiles cívicos que marcam o aniversário da cidade de Arcoverde, que em 2022 comemora 94 anos de Emancipação Política, retornam neste dia 11 de setembro à Praça da Bandeira. Logo cedo, às 08h00, o prefeito do município, Wellington Maciel, participou do hasteamento da bandeira, abrindo oficialmente as comemorações do aniversário.

“Hoje vivemos a retomada dos desfiles cívicos após dois anos sem pudermos viver esse belíssimo momento que é promovido pelas escolas municipais, estaduais e privadas em homenagem a nossa cidade. Poder estar como prefeito neste momento de retomada, nos alegra e renova nosso espírito para podermos trabalhar ainda mais por nossa terra e nossa gente”, afirmou o prefeito.

Logo mais, às 15h30, acontecem os desfiles cívicos que serão abertos pelo Tiro de Guerra, seguido do 3º BPM conduzido pela Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. Na sequência vem o Corpo de Bombeiros, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde e o grupo Amor Animal. Na sequência virão as escolas municipais da Secretaria de Educação de Arcoverde, Grupo de Idosos Viver Mais e os Clubes dos Aventureiros e dos Desbravadores.

Após esse primeiro bloco, virão os desfiles das escolas de referência Antônio Japiassu, EREMA, Escola Estadual Anete Vale de Oliveira, Colégio Ideal, Colégio Imaculada Conceição, EREM Carlos Rios, EREM Quitéria Wanderley Simões, Raízes de Amanhã, Banda Musical Unificada de Custódia e a Banda Marcial Amaro Soares.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.