Diego Pérez recebe apoio do presidente do Sindicato das Academias de Pernambuco

By 13/05/2022 - 16:25Pernambuco
Foto: Hugo Henrique

Diego Pérez, ex-secretário executivo de esportes de Pernambuco e pré-candidato a deputado estadual, recebeu apoio de Paulo Silveira, presidente do Sindicato das Academias de Pernambuco – Sindac-PE. Em reunião nessa sexta, o presidente mostrou acreditar que Diego Pérez pode ajudar na solução dos problemas comuns ao setor.

“Nós sofremos com várias questões que poderiam ter um outro direcionamento e que têm um impacto negativo, inclusive na ampliação do nosso setor aqui no estado. Por Diego vir da Secretaria de Educação e Esportes e ter vivenciado parte desses problemas, tendo uma visão voltada para o segmento, a nossa expectativa é que a gente consiga avançar nessas questões”, explica o presidente do Sindac-PE. “Diego sendo deputado estadual vai poder justamente trabalhar essas questões que estão há muito tempo sem solução. É um setor essencial e precisa ser reconhecido pela sua essencialidade”, conclui Paulo Silveira.

Sempre tendo em mente a melhoria na área dos esportes e da educação física, o pré-candidato mostra comprometimento em ajudar o setor. “Fico muito feliz em ter recebido o apoio do presidente de uma categoria tão importante, que é essencial às pessoas, promovendo mais saúde e qualidade de vida e responsável por tantas pessoas ingressarem na área dos esportes. Esse setor precisa ser cada vez mais ouvido. Vamos além, transformando o ouvir em agir, sempre focado nas dificuldades e necessidades repassadas por eles”, assegura Diego Pérez.

Em tempo, no sábado Diego Pérez participa de reunião com lideranças da Zona Norte do Recife e no domingo visita pelada de futebol de comunidades na Zona Sul da cidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.