Diretor da Rádio Maranata anuncia apoio a André Ferreira para deputado federal

By 16/08/2022 - 10:45Pernambuco

O deputado federal candidato à reeleição, André Ferreira (PL), recebeu, um importante apoio ao seu grupo político. Em encontro realizado na sede da Rádio Maranata FM, em Jaboatão dos Guararapes, o candidato se reuniu com o empresário diretor da Rádio Maranata, André Carvalho. André já foi testado nas urnas e teve mais de 25 mil votos para federal em 2018 e agora estará junto com seu amigo André Ferreira no projeto de continuidade nas ações de fiscalização e trabalho por Pernambuco em Brasília

Para o diretor da maior rádio evangélica do Estado, o seu apoio tem uma questão de amizade desde a infância.

“O meu apoio ao meu amigo André Ferreira é o reconhecimento do trabalho que ele vem realizando por Pernambuco. É, também, a prova de uma amizade que vem desde que nossos pais estiveram juntos na defesa do nosso Estado. Ele não é só meu amigo, é um líder que Pernambuco aprendeu a amar e respeitar. Tenho certeza que ele vai fazer novamente um excelente trabalho por toda nossa gente. André Ferreira é uma pessoa que tem ajudado os mais humildes. É meu amigo e amigo de Pernambuco, e é reconhecido pelos seus projetos para a melhoria da vida de todos”. Declara André Carvalho.

O empresário foi convidado para ser candidato nessas eleições mais preferiu seguir com seu trabalho a frente da rádio Maranata, sem deixar de participar de forma indireta nas eleições de 2022.

“André Carvalho é um nome reconhecido por todos os pernambucanos pela pessoa que é e pelo seu trabalho, que levou a Maranata a se tornar a principal rádio no segmento evangélico no Estado. Fico muito feliz pelo apoio, que mostra que o trabalho que fizemos nos últimos quatro anos em Brasília em favor do povo e de Pernambuco tem sido positivo. André Carvalho é um grande amigo e esse apoio vai nos ajudar muito nessa nossa caminhada em busca da reeleição”, destacou, por sua vez, André Ferreira.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.