Doduel Varela homenageia o Dia do Frevo e diz que é preciso encontrar solução para ajudar os artistas

Em sessão plenária desta terça-feira (09), o vereador do Recife Doduel Varela (PSL) homenageou o aniversário de 114 anos do Frevo, que é celebrado hoje. O parlamentar parabenizou cantores, cantoras, passistas e músicos que levam o ritmo, genuinamente pernambucano, para todo o mundo.

“Lamento por este ano não ter o nosso carnaval por causa da crise sanitária gerada pela Pandemia de Covid-19. Logo logo, quando a vacina estiver disponível para todos nós, estaremos juntos celebrando nosso ritmo. Temos que encontrar uma solução para ajudar nossos artistas, que estão atualmente sem trabalho”, frisou o parlamentar.

Doduel Varela também parabenizou os profissionais de saúde que estão vacinando o grupo prioritário e o prefeito João Campos, pela condução do processo de vacinação na capital pernambucana.

“A vacinação contra a Covid-19 está sendo bem feita, e isso é essencial para que tudo volte a normalidade o mais rápido possível. Ressalto aqui que os profissionais de saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19 estão executando um trabalho excelente e a gestão municipal está agindo com transparência nesse processo”, concluiu Doduel Varela.

Até o último dia 07 de fevereiro, 37.434 mil pessoas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Recife, de acordo com o ‘Vacinômetro’, da Prefeitura do Recife.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.