Doduel Varela visita treino de vôlei em Afogados, no Recife

Doduel Varela visita treino de vôlei em Afogados, no Recife

O vereador do Recife Doduel Varela (PSL) visitou ontem (20.01) um treinamento dos atletas do Clube Comunitário de Voleibol, que é realizado na quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Amaury de Medeiros, no bairro de Afogados, na zona oeste da capital pernambucana.

O projeto, que é gratuito e dirigido pelo estudante de Educação Física ‘professor Severo’, conta atualmente com mais de 40 integrantes de diversas faixas etárias.

“A prática de esportes é uma das formas mais eficientes de combater a criminalidade entre a juventude e promover saúde e bem-estar dos nossos jovens. Esses projetos merecem atenção especial e, por isso, estou aqui para conhecer mais sobre o Clube de Voleibol e o que é necessário fazer para que mais jovens tenham acesso” – afirmou Doduel Varela.

“Fundei o Clube Comunitário de Vôlei em junho de 1980. Além desse tenho outros dois projetos esportivos, um no bairro da Mustardinha e outro, no bairro Ipiranga. O objetivo é contribuir com o bem estar das comunidades. Aqui tem jovens do Recife e também de municípios da Região Metropolitana. É gratuito e pessoas de qualquer faixa etária podem participar, seja do vôlei, da ‘zumba’ […]” – disse o professor Severo.

Os treinos do Clube Comunitário de Voleibol são realizados nas segundas, quartas e sextas, das 17h30 às 21h30, na EREM Amaury Medeiros. Interessados em participar, devem comparecer na unidade de ensino e pedir para falar com o professor Severo.

Vereador do Recife Doduel Varela e assessores dialogam com professor Severo, responsável pelo projeto esportivo

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.