Dona Graça é vítima de fake news em Catende

A pré-candidata a prefeita de Catende, Dona Graça que pertence ao partido do ex-senador Armando Monteiro Neto, vem se tornando desde o último domingo, vítima de Fake News que partiu do seu adversário. Segundo afirmações inverídicas, Dona Graça teria um erro na prestação de contas de sua candidatura a deputada estadual em 2018. O que ocorre na verdade, é que dona Graça teve apenas alguns erros formais na prestação de contas que já estão sendo sanados pelos advogados.

“Os erros são apenas com relação a prestação de contas e nada que venha prejudicar a pré-candidata. Todo mundo sabe que em tempo de eleição sempre é um corre corre para prestar contas e nós acabamos enviando algumas coisas e faltando outras. A justiça eleitoral pediu que revíssemos isso” disse o advogado da pré-candidata.

Em suas redes sociais, dona Graça se disse vítima de uma campanha arquitetada pelo seu adversário no intuito de denegrir sua imagem. “Trata-se de um puro desespero de quem está atrás nas pesquisas e nunca vai ser prefeito de Catende. Se nem a própria família o quer prefeito, imagina o povo de Catende” revelou uma fonte ao Blog.

A campanha de Catende tende a pegar fogo nos próximos dias.