Doutora Nadegi lança programa Qualifica Camaragibe Empreendedor

Para auxiliar na retomada das atividades econômicas do município, a prefeita Doutora Nadegi comandou, nesta quinta-feira (22), o lançamento do programa Qualifica Camaragibe Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As ações têm como foco a capacitação profissional dos empreendedores e a regularização das atividades desses profissionais. Serão 12 cursos voltados aos comerciantes da cidade e ministrados pelo SEBRAE.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, nos dias 23, 26, 27 e 28 de julho. A entidade fica localizada na Rua Padre Oséias Cavalcante, 800, Bairro Novo do Carmelo; ao lado da Delegacia de Polícia de Camaragibe. As aulas iniciarão no dia dois de agosto e serão online, via Google Meet.

Estão disponíveis cursos de replanejamento estratégico; remodelagem de negócios; vendas por redes sociais; gestão de fluxo de caixa; análise de custos, despesas e resultados; meios digitais de pagamento; gestão de estoque; vendas pelo whatsapp business; mídias digitais; delivery; e armazenamento e higienização dos alimentos com segurança.

“Esse é um passo importante que damos para a aceleração da retomada da economia do município. São cursos pensados exclusivamente para os mais diversos setores. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae, desenvolveram essas atividades para que os empreendedores camaragibenses tenham acesso à qualificação e consigam alavancar ainda mais suas atividades”, pontuou a Doutora Nadegi.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.