Dr. Adriano Campos assume presidência municipal do Agir 36, em Camaragibe


“Essa data ficará na história da cidade como um marco de renovação política”

Por: Marcus Oliveira / Correio de Noticias

O Presidente Estadual do Partido Agir 36, em Pernambuco, Fábio Bernardino, anunciou nesta segunda-feira (15), a nova composição do diretório municipal do partido, em Camaragibe, região metropolitana do Recife.

A partir de agora, o biólogo e cirurgião-dentista, Dr. Adriano Campos, assume a presidência do Agir 36, sucedendo o Dr. Raimundo.

De acordo com o Presidente Estadual, Fábio Bernardino, a chegada do Dr. Adriano Campos no diretório em Camaragibe é um fortalecimento. “Adriano vem fazer parte de um partido que fez história no Brasil, um partido que já elegeu Presidente da República. O Dr. Adriano Campos é o novo que o partido vai ter de melhor”, completou Bernardino, que tem em Adriano a representação de pessoa do bem, no Agir 36.

Segundo o Dr. Adriano Campos, receber o convite para representar o partido na cidade do seu coração chegou como uma possibilidade de enriquecer seu conhecimento e atuar diretamente no crescimento político do município.

“Essa data ficará na história da cidade como um marco de renovação política , de atuação de um grupo político novo, sem vícios, desarraigado de doutrinas fantasiosas e de falácias. O novo, a renovação, surgirá independente de processo eleitoral. A cidade precisa de uma oposição madura, que atue nas diversas esferas, coibindo quaisquer ações que impeçam o crescimento do município e que venha em desacordo com a licitude esperada pelo povo”, completa Dr. Adriano Campos, que já anunciou sua pré candidatura a Deputado Estadual para 2022.

Foto: Paulo Henrique

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.