Dr Edson participa da convenção da Frente Popular

By 06/08/2022 - 21:58Pernambuco

Um mar de gente lotou o Clube Português, no Recife, e suas redondezas, para a convenção da Frente Popular, a maior e mais representativa entre todas as que foram realizadas nesta eleição. No ato, que reuniu mais de 100 prefeitos incluindo o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus Dr. Edson, e centenas de lideranças de todas as regiões do estado como o vereador Mané Bento e Frailan Mota também do Brejo, o conjunto político mais vitorioso da história do estado homologou as candidaturas de Danilo Cabral (PSB) a governador; Luciana Santos (PCdoB), à vice; e Teresa Leitão (PT), ao Senado. Essa chapa é a única apoiada por Lula em Pernambuco.

Ovacionado como futuro governador, Danilo fez um discurso firme, convocando a tropa e dando um recado bem claro aos seus adversários. “Tem gente que fica cantando vitória antes do tempo. Alô, vocês, o jogo está começando agora. Avisa a eles!”, cravou Danilo, que está pronto para liderar o conjunto político que teve tantos nomes grandiosos à frente, como Miguel Arraes e Eduardo Campos. “Eles sabem que não se brinca com a Frente Popular. Formiga sabe a roça que come”, afirmou.

De acordo com Danilo, agora é ganhar as ruas levando a mensagem do time de Lula, o mais preparado para fazer as mudanças em uma nova história. “Eleição é comparação. Eu quero comparar, eu quero discutir. Nós temos o maior e melhor conjunto político. Eu faço projeto político; eu não faço projeto pessoal”, destacou o candidato, ressaltando que “tem gente aí que só sabe fazer arenga”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.