Dr. Evaldo e Gilberto conquistam recursos para Mirandiba antes mesmo de assumirem a prefeitura

By 26/11/2020 - 11:49Sertão Central

Faltando ainda 34 dias para assumirem o poder executivo no município Mirandiba, os eleitos, Dr. Evaldo Bezerra e Gilberto de Alonso, se dirigiram à cidade de Recife em busca de recursos.

Em visita à Secretaria de Turismo, ocorrida na ultima quarta-feira, buscaram viabilizar um olhar especial por parte do estado para o município. Após diálogo com o deputado e atual secretário de turismo, Rodrigo Novaes, foi disponibilizada a alocação de emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 para pavimentação no município de Mirandiba.

Na mesma viagem, visando ainda mais angariar benfeitorias para o município, Dr. Evaldo e Gilberto conseguiram, junto ao deputado estadual Guilherme Uchôa, mais uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00 direcionada à pavimentação do município.

Compromissados em resolver os problemas fiscais e administrativos de Mirandiba, os prefeituraveis fizeram ainda uma visita ao Tribunal de Contas do Estado, oportunidade em que tiveram uma reunião com o presidente do TCE, Dirceu Rodolfo de Melo Júnior. A temática principal abordada foi a solicitação de ajuda na realização da transição e a solicitação de realização de auditoria nas contas da atual gestão.

Formalmente ainda não assumiram as cadeiras do executivo, mas o futuro prefeito e vice de Mirandiba já mostram que a partir de 2021 o município viverá novos tempos.

1 Comcentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.