Dr.Marcones destaca vacinação e fala sobre futuro “2021 a prioridade foi a saúde e a vacina, em 2022 será a geração de emprego” afirmou

By 24/12/2021 - 11:21Pernambuco

No dia em que Salgueiro completou 186 anos de fundação, o prefeito de Salgueiro, Dr.Marcones Sá, participou de uma extensa agenda de comemoração pela data.

Pela manhã entregou os prêmios para os vencedores da tradicional corrida Raimundo de Sá, a tarde, assinou ordem de serviço para construção de uma escola no bairro do residencial Santo Antônio e no inicio da noite a inauguração do monumento que homenageia o folião, patrimônio cultural do município, Mestre Jaime.

Entre uma agenda e outra, o prefeito concedeu entrevista a uma rádio local, onde apresentou um balanço da administração no ano de 2021 e aproveitou para falar das metas para 2022 “Em 2021 a prioridade foi a saúde e a vacina, em 2022 será a geração de emprego” afirmou Marcones.

Marcones comentou sobre os problemas encontrados e destocou a experiência para superar as adversidades de 2021 “Tivemos uma transição complicada em um ano de pandemia, em muitos momentos pesou a nossa experiencia com o serviço público para colocar a casa em ordem e honrar os compromissos com o povo de Salgueiro”. Concluiu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.