Dr.Marcones tomar posse e prega união: “a partir de agora temos uma só Salgueiro, sem divisões, sem vencidos ou vencedores”

By 01/01/2021 - 18:03Sertão Central

Na tarde dessa sexta-feira (01), em cerimônia na câmara de vereadores, tomaram posse o prefeito e vice, Dr.Marcones e Dr Edilton, juntamente com os 15 vereadores eleitos nas eleições de 2020.

Em seu primeiro discurso como prefeito empossado de Salgueiro, Dr.Marcones agradeceu a confiança dos salgueirenses, lembrando que essa é sexta vez em que colocou o nome a disposição e teve aprovação nas urnas, lembrou também os políticos que o nortearam na vida pública, como seu tio Dr.Severino (Ex-prefeito), os ex-governadores, Carlos Wilson, Miguel Arraes e Eduardo Campos, além da ex-prefeita Creuza Pereira, de quem foi vice por 08 anos.

O novo prefeito reafirmou em seu discurso, o compromisso com as promessas que foram feitas na campanha eleitoral “confirmar todas as bandeiras construídas e defendidas na campanha como: UPA 24horas interligada aos postos da zona rural, crédito popular, resolução da problemática do abastecimento de água, parque de eventos, escolas do residencial Santo Antônio e do bairro Santa Margarida” afirmou Marcones.

E por fim defendeu a união em prol do desenvolvimento do município “A todos lançamos a esperança de dias melhores. As dificuldades e as limitações nos servirão de desafio, pois a partir de agora temos uma só Salgueiro, sem divisões, sem vencidos ou vencedores. Vamos JUNTOS avançar, superar as adversidades, combater as injustiças, e mais uma vez fazer uma gestão diferenciada, qualificada e trazer de volta para nossa cidade os créditos de “Terra de Amor e de Trabalho” Concluiu Dr.Marcones.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.