DSDX leva oportunidade de investimentos em startups de Pernambuco

By 17/06/2022 - 19:02Pernambuco


Primeira bolsa de valores de ativos digitalizados do mundo promove rodada de negócios com representantes de unicórnios em potencial.
Chegou em Pernambuco a oportunidade que startups precisam para crescerem e fomentarem ainda mais a economia. A primeira bolsa de valores de ativos reais digitalizados do mundo – a DSDX – promove rodadas de negócios voltadas para empreendedores com projetos em potencial de valorização.


O primeiro encontro será na próxima terça-feira, 21, a partir de 19h30, no auditório do centro comercial RioMar Trade Center, em Recife. É um evento para apresentar as oportunidades de aceleração de crescimento de negócios. Uma segunda rodada complementar está prevista para ser realizada em outra ocasião.
“O encontro tem como público-alvo empreendedores que desenvolvem projetos inovadores e com alto potencial de crescimento. A DSDX acelera negócios através do investimento em diversas áreas, como tecnologia, agronegócio, financeiro, e muitos outros”, explicou o CEO, Bruno Alcântara.


Sobre a DSDX
A DSDX atende empresas e startups de forma descentralizada e em qualquer parte do mundo. São negócios que passaram pelo processo tecnológico de digitalização de ativos através da rede blockchain. Esses ativos são disponibilizados para investidores.


Mas, antes disso, as empresas são preparadas para receberem investimentos e aplicarem em estratégias de crescimento. É a oportunidade que muitas empresas, antes, não tinham, pois, as bolsas de valores tradicionais atendem menos de 1% da quantidade de empresas de seus respectivos países.


Na outra ponta, os investidores de qualquer país podem participar de projetos empreendedores altamente qualificados, inclusive com potencial de se tornarem unicórnios – startups com valorização de mercado acima de 1 bilhão de dólares.


Com matriz na Suécia, sede das articulações na Europa, a DSDX atua em diversas frentes de negociações em importantes cidades da economia internacional, como Miami, na Flórida (Estados Unidos), e Toronto, em Ontário (Canadá).
No Brasil, a bolsa de valores de ativos reais digitalizados desenvolve trabalhos em São Paulo (SP), Balneário Camboriú (SC), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Maceió (AL), Araguaína (TO), Campo Grande (MS) e São Luiz (MA).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.