Duque mantém ritmo em Serra Talhada e avança com o anel viário

Foto: Facebook

Contrariando aos que apostaram que após as eleições haveria uma diminuição no ritmo das obras em curso em Serra Talhada, e até paralisações, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), lançou nessa quarta-feira (2) imagens do trecho do anel viário que liga os bairros Bom Jesus e Vila Bela. Havia informações que máquinas tinham parado, entretanto, o prefeito revelou que mantém o ritmo de trabalho até 31 de dezembro, quando entrega o cargo a prefeita eleita, Márcia Conrado.

“Estamos dando continuidade a obra do Anel Viário que liga os bairros do Alto do Bom Jesus e Vila Bela. A passagem molhada já está em fase de acabamento. O futuro é aqui e ele já está acontecendo”, disse Duque.

Ao Farolo petista admitiu que há dificuldades de compra de material para obra, uma vez que a empresa que fornece material, a Asfalto Nordeste, não vende mais às prefeituras, e o processo de fabricação será terceirizado, mas que falta muito pouco para conclusão do chamado ‘trecho 1’.

RANKING FISCAL

Ainda durante a entrevista, Luciano Duque revelou que Serra Talhada encontra-se entre as 25 cidades de Pernambuco em qualidade de informação fiscal e contábil. “O ranking foi divulgado pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN) é mais uma conquista do nosso governo. Estamos na 13ª colocação em transparência”, cravou.

Fonte: Farol de Notícias

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.