Durante convenção que oficializou sua candidatura à reeleição, Rafael Cavalcanti projeta avanços para Afrânio: “Faremos muito mais”

O prefeito de Afrânio (PE), Rafael Cavalcanti, é mais um pronto para tentar renovar o mandato nas eleições do próximo dia 15 de novembro. No dia de ontem (15) o Partido Socialista Brasileiro (PSB) local realizou a convenção partidária que homologou a candidatura de Rafael, do seu vice Cloves Ramos e dos postulantes à Câmara de Vereadores. O evento aconteceu no Ginásio Municipal Idílio Ferreira Cavalcanti (anexo da Escola Clementino Coelho) e cumpriu todas as regras de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Respaldado numa avaliação bastante positiva do seu governo, Rafael  afirmou que dará continuidade aos projetos da gestão, que já colocaram Afrânio em outro patamar de desenvolvimento, ao lado dos 26 postulantes ao Legislativo.

Para isso ele conta com apoio do aliados,  a exemplo dos deputados federais Fernando Monteiro (Progressistas) e Gonzaga patriota (PSB); do atual secretário de Ciência e Tecnologia do governo do Estado,  Lucas Ramos (PSB); da deputada estadual Dulcicleide Amorim (PT); e do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PSD), que esteve presente no evento, além de grandes lideranças políticas da cidade.

Nós vamos fazer uma campanha limpa, propositiva“, destacou, ao se referir à tentativa da oposição em tentar barrar a transmissão do evento. “Estou pronto para o debate, estou pronto para comparar os meus 3 anos e meio de gestão com a vida toda que vocês passaram à frente do município”, afirmou.

Ponto alto

Mas o ponto alto foi o compromisso firmado com a comunidade. “Trabalhamos muito. Intensamente, mas já avisei a equipe. Se o povo nos escolher, nós vamos fazer muito mais, trabalhar ainda mais, incansavelmente. Vai ser trabalho e cuidado com as pessoas“, finalizou.

Carlos Britto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.