Durante convenção Romero Sales Filho reafirma apoio a Carrapicho e Mundinho em Tamandaré

Na noite desta segunda-feira (14), o deputado estadual Romero Sales Filho (PTB) prestigiou as convenções de Carrapicho (Republicanos)e Mundinho (PTB), em Tamandaré.

“Essa campanha nasceu do pedido do povo. E a população vai saber mostrar isso nas urnas. Tamandaré não pertence a um grupo ou a um interesse próprio, mas aos cidadãos que nela habitam e precisam, de uma vez por todas, ter suas necessidades atendidas”, declarou Romero Sales Filho.

Em tom emocionado, o pré-candidato Carrapicho agradeceu a fidelidade do parlamentar e do seu vice, Mundinho. “Agradeço ao deputado e a Mundinho, por honrarem a palavra de seguirem comigo nesse projeto, que é a chance real de renovação em nossa cidade”, enfatizou Carrapicho.

A chapa popular, costurada por Sales Filho e Silvio Costa Filho, nasce como uma saída da hegemonia da família Hacker no Litoral Sul.

Quem são – Carrapicho é ex-vereador e tem vasta experiência no trabalho com a população. Mundinho foi vereador por cinco mandatos e segue para sua segunda campanha como vice.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.