“É o nome natural da Frente Popular para disputar as eleições para o Governo do Estado”, diz André de Paula sobre o ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio

By 20/01/2021 - 15:48Pernambuco

Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e blog do Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD) falou sobre sua atuação em 2020, destacou a liderança do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e se mostrou otimista com a gestão de João Campos na Capital pernambucana.

“Tivemos um ano bastante difícil, mas que deixa uma lição pra todos nós, pois pudemos ter a capacidade de perceber que viver é uma ação coletiva e que precisamos um dos outros”, falou.

Questionado sobre a liderança do ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio, o deputado comentou que ele é o nome mais forte para disputar às eleições como candidato a governador, em 2022.

“Geraldo sofreu críticas de ordem pessoal que visaram desconstruir sua imagem, ele passou por uma berlinda e por um processo de linchamento ético/moral. Ele fez o sucessor com folga e saiu com 61% de aprovação. É o nome natural da Frente Popular para disputar às eleições para Governo do Estado”, afirmou André ao Blog do Alberes Xavier

Crescimento do PSD – “Estamos com mais capilaridade para participar das eleições de 2022. Nosso partido cresce após cada eleição e estamos preparados para ter um projeto próprio ou uma participação determinante nos pleitos vindouros”, afirmou.

Por fim, o deputado avaliou o que espera da gestão do prefeito João Campos no Recife. “João é talentoso, vocacionado e compreende bem como funciona a política, sempre me procurou para ouvir conselhos, para conversar e quando decidir votar nele falei que nosso partido só veio para a base devido a forma dele tratar e discutir a boa política”, concluiu o deputado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.