Edson Quebra Santo confirma sua Pré- candidatura a Prefeito de Lagoa do Ouro

Aconteceu no domindo 13 de setembro, o ato democrático de Convenção do Partido Progressista PP onde confirmou por unanimidade o nome de Edson Lopes Quebra Santo como pré- candidato a prefeito.Na ocasião, foi anunciado o nome de seu Vice, Edilton Quidute.Ambos repetem a chapa majoritária disputada no ano de 2016.

Foram confirmados também, o nome dos pré-candidatos a vereadores, serão 13 nomes que compõem o grupo do Partido Progressistas. São eles:Naldo Ferreira, Paulo Carteiro,Marquinhos Cavalcante,Andrea Simone,Luciano Gois,Pastor Márcio,Ewerton Catú,Nildo Rosa, Luzia Machado, Valter Cordeiro,Agenora Pinto,Núbia Quintino e Júnior Monteiro.

No mesmo local, em um evento anterior foi anunciada oficialmente a coligação com o Partido dos trabalhadores PT que recebeu o nome de “Lagoa do Ouro jamais voltará ao passado”. Foi dado o ponta pé inicial para mais uma campanha que terá início oficialmente no dia 27 de setembro. Foi uma solenidade pequena, com poucas pessoas, e respeitando as orientações sanitárias que o momento de Pandemia exige.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.