Edson Vieira sobre André de Paula: “queria muito que ele fosse o senador de Miguel”

By 16/06/2022 - 16:00Pernambuco

Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (UB), expressou o desejo de que o André de Paula (PSD) fosse o candidato ao Senado na chapa de Miguel Coelho (UB) ao Governo de Pernambuco. O ex-gestor concedeu entrevista ao Programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios. André atualmente está no projeto encabeçado por Marília Arraes (SD).

“Eu queria muito que ele fosse o senador de Miguel. Não foi possível. Ele está com Marília, mas isso não tira nenhuma vírgula do que eu penso de André de Paulo, que é um grande homem e um grande político”, falou.

O ex-gestou explicou ainda que não procede a informação de que André será o candidato dele ao Senado em Santa Cruz do Capibaribe. “Eu não conversei com André de Paula. Não teve conversa com André de Paula sobre isso. Nós fazemos ‘dobrada’ na cidade de Taquaritinga do Norte, mas a gente não dialogou sobre essa situação de eu apoiar André em Santa Cruz ou de abrir outras cidades. Não chegou até mim”.

Perguntado sobre o que ele pensa de uma possível união entre Raquel Lyra (PSDB) e Miguel Coelho para a disputa local, Edson disse: “Eu acredito que uma união entre Raquel e Miguel seria uma conjugação para que a gente pudesse galgar uma eleição mais tranquila. Se não for possível agora, eu tenho absoluta convicção de que Miguel irá para o segundo turno e eu tenho certeza de que as oposições vão estar juntas”, completou o ex-prefeito.

“Eu acredito em Miguel porque ele tem mais partido político, tem mais candidatos a deputado federal e estadual, a estrutura dele é maior, os apoios políticos são maiores [que os de Raquel]. Porém, somando com Raquel seria uma perfeita união para que a gente pudesse ter uma eleição mais tranquila”, finalizou.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.