Eduardo da Fonte, ao lado de Clóvis Paiva e Keko do Armazém, participa das comemorações do início da moagem da Usina Bom Jesus

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) participou nesta sexta-feira (08) da missa em celebração ao início da moagem da Usina Bom Jesus, no Cabo de Santo Agostinho. Acompanhado do prefeito do município, Keko do Armazém, e de lideranças políticas, o parlamentar elogiou o trabalho do deputado Clóvis Paiva por manter a usina em funcionamento.

“Esse é um momento muito importante, pois ele marca o início da moagem dessa usina, que representa a fonte de sustento das mil e 500 famílias que trabalham no local. Fico muito feliz e parabenizo o amigo e deputado Clóvis e o prefeito Keko do Armazém pelo empenho em manter viva a tradição de mais de 40 anos”, registrou Eduardo da Fonte.

Durante a visita, o deputado visitou a produção da usina e conferiu as obras da Unidade de Atenção Primária de Saúde, espaço que irá funcionar 24 horas, atendendo a população da zona rural e dos engenhos que ficam nas proximidades da usina. Também estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal do Cabo, Ricardinho, e o vereador Aziel Almeida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.