Eduardo da Fonte busca ações para fortalecer times da segunda divisão do estado

By 28/09/2021 - 10:44Pernambuco

O deputado federal Eduardo da Fonte se reuniu com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, nesta segunda-feira (27) para discutir ações e projetos que visem fortalecer os clubes e times da segunda divisão do estado. Participaram do encontro o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, do jogador Carlinhos Bala, o presidente do ITERPE, Henrique Queiroz, o presidente do IPA, Kaio Maniçoba, Flávio Pontes, vereador de Santa Cruz, e representantes de times do interior.

“Agradeço ao presidente Evandro por abrir as portas da federação. Trouxemos aqui a preocupação econômica dos times da segunda divisão, que sofrem sem estrutura, com risco de não colocar os atletas em campo. Saímos daqui com uma esperança muito grande. A federação se comprometeu em intervir e ajudar a encontrar um caminho para que a gente possa realizar um final de campeonato em 2021 com mais condições e um campeonato em 2022 reformulado, garantindo melhores condições e prestigiando a série b, que é quem descobre os grandes talentos”, registrou Eduardo da Fonte.

Também participaram da reunião Edimauro Torres, presidente do clube Ypiranga, Beto de Sula, presidente do Centro Limoeirense, e Braz Neto, representando o município de Joaquim Nabuco.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.