Eduardo da Fonte é atendido pelo governo estadual e estradas que ligam os municípios de Arcoverde a Itaíba serão recuperadas

By 14/08/2021 - 15:40Pernambuco

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) teve sua solicitação atendida pelo Governo de Pernambuco e, agora, as PE-270, 232 e 300, que ligam os municípios de Arcoverde, Tupanatinga, Buíque, Águas Belas e Itaíba, serão recuperadas. O parlamentar agradeceu ao governo pelo anúncio da abertura do edital de licitação para contratação da empresa que será responsável pelas obras.

“Fico muito feliz em ver que o serviço será realizado. Esse foi um pedido que fiz com o deputado estadual Claudiano Martins Filho ao Governo de Pernambuco e agradecemos por sermos atendidos. A recuperação dessas estradas vai garantir mais segurança e desenvolvimento para milhares de pessoas,” registrou Eduardo da Fonte.

A demanda foi levada ao parlamentar por Otaviano Martins e pelos prefeitos Sílvio Roque (Tupanatinga) e Junior de Audalio (Manari) . O edital será publicado no dia 24 de setembro com determinação do valor máximo de R$ 89.666.819,09 para a seleção da empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.