Eduardo da Fonte e Delegado Israel Rubis defendem criação de cronograma de concurso público para Polícias de Pernambuco

By 29/03/2022 - 10:49Pernambuco

O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e o vice-prefeito de Arcoverde e pré-candidato a deputado federal pelo PP, Delegado Israel Rubis se reuniram nesta segunda-feira (28), em Recife, para discutir projetos em prol da segurança pública. Dentre as melhorias traçadas, estão a organização de um cronograma fixo de concursos públicos para as Polícias Militar, Civil, Científica, Penal e o Corpo de Bombeiros.

“Ter um cronograma fixo de concursos para a categoria é importante, porque isso irá acabar com o déficit atual no quadro efetivo do estado, gerando oportunidades para egressos do ensino médio, superior, nas diversas áreas de formação. Como Delegado de Polícia e pré-candidato a deputado federal, tenho defendido prioritariamente essa bandeira da segurança e continuarei na luta pelo fortalecimento dessa área”, afirmou o delegado.

A proposta para a criação do cronograma de concursos será apresentada ao pré-candidato a governador de Pernambuco pela Frente Popular, Danilo Cabral, por ser o indicado pela atual gestão do governador Paulo Câmara.

“É necessário realizar uma grande melhoria no sistema da segurança pública do estado de Pernambuco, principalmente, por meio do fortalecimento das instituições que administram este serviço. Vamos levar essas propostas a Danilo e temos certeza do compromisso dele com esse setor”, registrou Eduardo da Fonte.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.