Eduardo da Fonte participa de ato que sanciona lei do auxílio emergencial de Santa Cruz do Capibaribe

Nesta sexta-feira (30), o deputado federal Eduardo da Fonte (PP) acompanhou o ato que sancionou a lei que autoriza o pagamento do auxílio emergencial no município de Santa Cruz do Capibaribe, benefício idealizado pela gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), que irá contemplar mil famílias da cidade. Também estiveram presentes, o deputado estadual Diogo Morais (PSB) e vereadores do município.

“Essa é uma iniciativa muito importante da prefeitura para ajudar as famílias que tanto precisam nesse momento difícil de pandemia, pelo qual estamos passando. Parabenizo o prefeito Fábio pela grande gestão que ele vem realizando, cuidando das pessoas”, destacou Eduardo da Fonte.

O auxílio será disponibilizado em duas parcelas de cem reais. Na ocasião, Eduardo da Fonte também anunciou uma série de novos investimentos para o município, como a liberação de um milhão de reais para a saúde, além da entrega de duas ambulâncias UTI. Três novas retroescavadeiras e três tratores também foram anunciados para a produção agrícola da cidade. O parlamentar ainda acompanhou a entrega de sementes do Programa Novo Campo, ofertado pelo Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), e visitou a construção da nova creche municipal.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.