“Eduardo da Fonte vai ser votado por um prefeito e um vice-prefeito”, diz Lula da Fonte

Lula da Fonte fala da parceria do pai com Fábio e Helinho Aragão em Santa Cruz do Capibaribe

O presidente municipal do PP (Partido Progressista) em Recife, Lula da Fonte, em entrevista ao Blog do Alberes Xavier avaliou o resultado positivo que a sigla teve nas eleições municipais deste ano.

“Percorremos várias cidades do Agreste, Litoral e Sertão e conseguimos ter esse grande feito com a eleição de vários quadros importantes para o partido. Isso é o reflexo de um trabalho que meu pai se dedicou e que nos próximos quatro anos teremos muitos desafios para ajudar na administração desses prefeitos”, falou.

Questionado sobre a eleição de Fábio Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, Lula reafirmou que a parceria irá se estender em 2022 e destacou que participou ativamente da campanha.

“Meu pai tem um carinho especial por Santa Cruz, pra onde já destinou mais de 10 milhões de reais sendo o deputado que mais colocou emendas em seus quatro mandatos. Eu tive a oportunidade de ver nos olhos das pessoas a insatisfação com a atual gestão. Eduardo vai ter a chance de ser votado por um prefeito e um vice-prefeito na cidade”, pontuou.

Por fim, o jovem foi perguntado se tem pretensões políticas para 2022, e deixou bem claro que vai se reunir com membros do partido para colocar seu nome à disposição.

“Sou um soldado do partido e estarei pronto para qualquer convocação que venha a ser convidado. Irei me reunir com os integrantes e em 2022, se tudo for de acordo, estaremos pleiteando uma vaga na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) para representar os pernambucanos”, conclui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.