Eduardo Honório assina contrato de construção de duas novas creches para Goiana

By 01/10/2021 - 12:43Mata Norte

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, assinou nessa sexta-feira (01.10) contrato para a construção, no modelo padrão Tipo 1 do FNDE, de duas creches no município que irão funcionar em tempo integral.

A assinatura aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, na presença do engenheiro civil Ednaldo Cardoso Pereira, diretor de Obras da empresa BWS Construções, vencedora do processo licitatório, dos vereadores, do vice-prefeito e secretário municipal de Educação e Inovação, Fernando Veloso, da secretária municipal de Obras, Isabella Soares e do presidente estadual do PSB e secretário estadual de Desenvolvimento Social, Sileno Guedes.

Uma creche será construída na rua do Bom Jesus, antigo Matadouro e a outra na Subestação. Cada unidade deverá contemplar até 150 crianças de 0 a 4 anos de idade. Cada creche terá salas de aulas climatizadas, brinquedoteca e berçário para acolher e abrigar as crianças em tempo integral.

Para a construção das creches, serão investidos quase 6 milhões de reais. As obras devem começar já nos próximos dias e têm prazo de 5 meses para serem concluídas.

“Fico muito feliz em assinar esse contrato na presença de todos, pois tudo o que acontecer em desenvolvimento no município de Goiana, quero estar ao lado de vocês. É muito bom termos essa união e parceria para o bem da nossa população”, destacou o prefeito.

Eduardo Honório ainda aproveitou a ocasião para fazer dois pedidos. “Seria muito bom uma creche receber o nome José Batista dos Santos, pai do presidente da Câmara, Eduardo Batista e que a outra, recebesse o nome de Osvaldo Rabelo Filho”, sugeriu o prefeito e ainda indicou que os vereadores também sugiram um nome para a próxima creche que já está autorizada a ser construída em Flexeiras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.