Educação do Paulista inicia entrega do fardamento para o segundo semestre letivo

Foto: Thales Martins

São mais de 42 mil pares de shorts e camisas

A partir da próxima segunda-feira (22/08), a Secretaria de Educação do Paulista vai iniciar a entrega do fardamento para o segundo semestre letivo dos 21 mil estudantes da Rede Municipal. De acordo com o secretário de Educação, Geraldo Lima, serão dois fardamentos por aluno. O trabalho de distribuição começa pelas escolas Paulo Freire e Edson Gomes.

“Cada estudante receberá dois conjuntos de roupas, totalizando 42 mil fardamentos. Este é mais um compromisso com a educação do nosso município”, ressaltou o secretário.

O prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, reforçou que a entrega das fardas é um dos compromissos com a educação do município, a exemplo de outras iniciativas, como os oito mil tablets que, inicialmente, já foram entregues por meio do programa Conecta Legal, além do fornecimento de uma merenda de qualidade aos estudantes.

“O fardamento será fundamental para a identificação do estudante e uma segurança melhor. Como sempre digo, cada real que entrar nessa Prefeitura será devolvido à população com projetos e investido em compras do que é necessário para que possamos beneficiar estes alunos com qualidade no ensino. É o compromisso da nossa gestão, trabalhando por uma Paulista melhor”, ressaltou Yves Ribeiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.