Educação vai continuar sendo uma das prioridades da gestão Josimara e Corrinha em Dormentes

Entre as propostas está a Construção de espaços para leitura nas escolas e continuação do Programa de Acesso à Educação Superior

Nos últimos quatro anos o Sertão do São Francisco viu a educação de Dormentes se tornar referência em todo o estado de Pernambuco, resultado do comprometimento e seriedade da gestão de Geomarco e Josimara. E a meta para os próximos quatro anos é avançar ainda mais, com novos investimentos e projetos que vão ampliar os espaços e as possibilidades de aprendizagem para crianças, adolescentes e adultos.

Em seu plano de governo, a candidata pelo PSB, Josimara Cavalcanti reforça o compromisso com a educação de qualidade com projetos como: Construção de escola de grande porte para o Ensino Fundamental na Sede do Município; Construção de espaços de leitura nas unidades escolares; Ampliação gradativa de laboratórios de informática climatizados e garantia de acesso à rede mundial de computadores nas escolas que ainda não dispõem; Continuação do Programa de Acesso à Educação Superior, com busca de parcerias para implantação de pólos de Ensino Superior e de Pós-graduação no Município dentre outras propostas importantes.

“Quando iniciamos a nossa gestão em 2016, tivemos primeiro que ‘arrumar a casa’, porque encontramos uma grande bagunça e muitas dívidas, principalmente na educação. Com dedicação mudamos esse cenário e elevamos a educação de Dormentes para o 1º lugar do Vale do São Francisco e uma das 10 melhores de Pernambuco. O nosso projeto agora é de continuidade, vamos investir na educação básica e também na educação superior que já é uma realidade em nossa cidade e que vai crescer ainda mais”, afirma Josimara.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.