“Eles insistem em usar a imagem de Miguel Arraes, mas massacram o trabalhador e o homem do campo”, afirma Marília Arraes no STR de São Joaquim do Monte

By 09/09/2022 - 17:14Pernambuco

Os candidatos da coligação PERNAMBUCO NA VEIA ao Governo de Pernambuco e ao Senado, Marília Arraes e André de Paula, respectivamente, fizeram história em São Joaquim do Monte, na tarde desta sexta-feira (09). A cidade recebeu a chapa majoritária com uma gigantesca carreata e um importante ato político no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Carlinhos de Chico, uma das principais lideranças políticas da cidade, esteve presente.

Marília iniciou seu discurso falando sobre a capacidade política e importância de André de Paula para Pernambuco a partir do ano que vem. “André tem experiência no Congresso Nacional. Afinal, tem seis mandatos de deputado federal e conhece bem Brasília. André é a melhor opção para senador”, afirmou.

A candidata também foi enfática sobre a incoerência política do PSB de Paulo Câmara e Danilo Cabral. “Me deixa muito triste saber que eles insistem em usar a imagem de Arraes e, ao mesmo tempo, fazem o homem do campo sofrer e massacram o trabalhador”, observou.

Ela também ironizou a situação calamitosa das estradas de Pernambuco. “Não conheço a Ucrânia, mas sei que lá está em guerra. Tenho certeza, porém, que as estradas de lá não estão tão horríveis como as do nosso Estado, como as daqui da região e as que chegam até São Joaquim do Monte. Esse governo não tem compromisso e é desorganizado”, reforçou.

André de Paula, por sua vez, agradeceu a recepção calorosa que recebeu no STR. “Eu fico muito feliz com o carinho que recebi aqui no sindicato de São Joaquim do Monte. Nosso compromisso é com a vida das pessoas e com os trabalhadores”, assegurou.

O presidente do STR, Mano do Sindicato, fez questão de elogiar Marília e lembrar das ações de Miguel Arraes para o homem do campo. “Espero que você faça a mesma coisa que seu avô fez pelo nosso Estado. Seu avô foi uma grande pessoa e você está seguindo o mesmo caminho”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.