Elias dá o pontapé inicial ao Bora Mudar Jaboatão em Jardim Monte Verde

Pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PT) deu início, na noite de ontem (1º), ao movimento Bora Mudar Jaboatão, uma grande rodada de escuta popular que irá visitar todas as comunidades do município para levantar pontos para o futuro plano de governo. A primeira reunião foi realizada em Jardim Monte Verde, e contou com a presença de lideranças comunitárias e da população em geral.

“A população compareceu e foi muito interessante ouvir cada opinião e catalogar tudo para, de forma sistemática, elaborarmos um plano de governo que de fato contemple o que nossa gente precisa. Escolhemos Monte Verde porque é um lugar que passou por uma grande tragédia e, mesmo assim, permanece esquecido pelo poder público municipal”, explicou Elias Gomes.

Segundo ele, a ideia de movimento surgiu pela necessidade que a população tem de se expressar. “A atual gestão não sabe dialogar. Iniciaram a revisão do Plano Diretor da cidade e a queixa principal é a falta de espaços para escuta popular. Gostar de ouvir as pessoas é uma característica que tenho orgulho de ter e que faz parte de minha trajetória. Estamos fazendo política do jeito que gostamos, com o povo e para o povo”, completou Elias.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.